segunda-feira, 28 de maio de 2007

Música Estranha


Outro post de música, mas não podia deixar passar esse! Um site muito interessante, o Odd Music, possui uma compilação de instrumentos musicais bisonhos, com amostras de som e tudo :P É difícil escolher alguma coisa pra destacar, mas o que me chamou a atenção foi o Sea Organ... um órgão tocado pelo mar! Olha Isso! Quase poético :P

Tantas maneiras de se fazer música, e ainda muitas vezes nos atemos a instrumentos e formas convencionais de tocá-los... enfim, o site é algo pra ver com os próprios olhos, e gastar um bom tempo admirando as obras da mente humana :)

Novamente, o site: Odd Music

Abraços e comentem!

2 comentários:

Fi disse...

Hé, véi, pode crer XD! Existe gente extremamente criativa nesse mundo!!

Eu acho loca aquelas geringonça antiga que toca piano sozinho, tá ligado? Essa foto aí me lembrou daquilo... Sabe aquela que tem no Castelo Rá-Tim-Bum, que os caras pedalam e ela toca? Então, caso não soubesse, aquilo existe mesmo!

Funcionava mó mecanicamente e talz, muito loco... Algo praticamente impensável nos dias de hoje, hehe!

Rafa - O Novato disse...

Q engraçado...
Não deixe de escrever aqui que agora eu comecei a ler...


kkkk