terça-feira, 26 de junho de 2007

E aí, amigo? Já leu?

Olha só, são 2 posts em dias consecutivos, algo totalmente inédito neste blog! Mas ainda não cheguei na melhor parte... pra começo de conversa, ontem eu rascunhei algo mais ou menos assim pro meu post:

"Não quis postar isso no post anterior pra não deixá-lo ainda maior, mas estou emocionado com o número de "já li"s que recebi... alguns de pessoas pra que eu nem tinha falado do blog. Acho que a propaganda é a alma do negócio, e logo se vê também que tenho grandes amigos :) Meu sincero obrigado! Continuem "já lendo"!"

Quando reli o que tinha escrito pra minha irmã tive um momento epifânico sobre qual deveria ser o nome do blog... foi aquele momento que eu esperei desde que comecei a pensar num nome pra essa coisa. Aquela coisa do tipo "é isso!". E aconteceu! Já tinha até desistido do assunto :) Mas então, sei mais embromação, anuncio com prazer o novo nome desse blog: "Já Leu?"

Bem vindos ao "Já Leu?"! O blog na verdade não mudou, mas esse me pareceu um nome tão mais adequado que fico impressionado com a diferença :) Traz mais imagens à mente, soa melhor, é uma meia piada interna do blog e vários etcs! Não quero estender um post que é mais um comunicado que qualquer coisa, só espero que todos tenham gostado do nome como eu, e que isso seja um incentivo pra futuras visitas ;)

... e que os post façam juz ao nome do blog (fala sério, que nome animal, nem tô acreditando).

Continuem Já Lendo!

3 comentários:

kanneblei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
**Deh** disse...

Já tb!

Bjoooo =]

(**Humn..tem como liberar comentários sem q os `comentantes` tenham q digitar o loggin do google..acho q seria uma boa, fica mais fácil pra gente dizer q já leu!) =D

kanneblei disse...

Er... a pedidos, comentários menos agressivos aqui! hehehe

Tá legal o blog, carinha!! Não esquece das tirinhas!!!

Abraços!!!